Fórmula 1

Leclerc: “Espero que o carro esteja tão bom como no Bahrain”

Charles Leclerc espera que a competitividade mostrada pela Ferrari no Bahrain se mantenha no Grande Prémio da China para que a equipa possa lutar pela primeira vitória do ano em Xangai.

Depois de um Grande Prémio da Austrália em que não foi além da quarta e quinta posições, a Ferrari recuperou no Bahrain e só um problema num cilindro do motor de Leclerc roubou à Scuderia a possibilidade de vencer pela primeira vez em 2019.

Apesar da relativa inexperiência de Leclerc no traçado de Xangai, o monegasco afirma gostar do desafio proporcionado pela pista chinesa e lembra que a chuva é um fator que nunca pode ser descartado.

“Não conheço o circuito assim tão bem porque só corri lá uma vez, no ano passado”, disse Leclerc. “Tenho boas memórias da qualificação, mas da corrida nem por isso.”

“Mas gosto muito da pista porque há muitos tipos de curvas que não encontras em qualquer outro lugar no calendário, especialmente a primeira curva e a 13ª, que antecede a longa reta.”

“Costuma ser uma corrida bastante divertida, já que as condições meteorológicas podem ser imprevisíveis e a chuva pode chegar quando menos esperas.”

“É a milésima corrida na história da Fórmula 1 e espero que o carro esteja tão bom como no Bahrain para que possa continuar à procura do resultado que merecemos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo