Fórmula 1

Yamamoto “muito surpreendido” com a Fórmula 1 mas insatisfeito com o 17º tempo

Naoki Yamamoto diz ter ficado “muito, muito surpreendido” com a “potência incrível” dos carros de Fórmula 1 e confessa que gostaria de ter sido ainda mais rápido apesar de ter terminado a apenas 98 milésimos do tempo de Daniil Kvyat.

O japonês estreou-se ao volante de um Fórmula 1 ao participar na primeira sessão de treinos livres para o Grande Prémio do Japão com a Toro Rosso e obteve o 17º tempo, logo atrás do outro STR14 de Kvyat.

“Passei a sessão a adaptar-me ao carro, a potência é incrível”, disse Yamamoto. “Estou muito, muito surpreendido. Nunca tinha sentido tanta potência, portanto essa é a maior diferença face à Super Fórmula e à Super GT.”

Quando lhe perguntaram se a equipa tinha ficado impressionada com a sua prestação, Yamamoto respondeu: “Gostaria de dizer que sim, mas é claro que gostaria de fazer um resultado melhor. Sou um piloto de competição e esta posição não é satisfatória.”

“Mas o mais importante é não sair de pista e dei boas informações à equipa. Espero que consigam um bom resultado este fim de semana, especialmente o Pierre. Ele cedeu-me o carro e estou muito grato.” “

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo