Charles Leclerc terminou o segundo treino livre para o Grande Prémio de Espanha na frente da dupla de pilotos da Mercedes.
O piloto monegasco, que já tinha sido o mais rápido na primeira sessão, registou um tempo de 1:19.670 e fechou o dia com 117 milésimos de segundo de vantagem sobre o Mercedes de George Russell.
Lewis Hamilton colocou o outro carro da formação campeã em título na terceira posição e diante do Ferrari de Carlos Sainz, ao passo que Max Verstappen não foi além da quinta posição com o Red Bull.
Fernando Alonso, sexto classificado com o Alpine, concluiu a sessão com uma margem superior a quatro décimos sobre o Red Bull de Sergio Pérez.
Aos comandos da versão evoluída do Aston Martin AMR22, Sebastian Vettel foi o oitavo mais rápido, batendo o Alpine de Esteban Ocon e o Haas do compatriota Mick Schumacher.
Valtteri Bottas imobilizou o seu Alfa Romeo devido a um problema mecânico ainda no início da sessão, enquanto Lando Norris viu a sua rodagem ser limitada por um problema no fundo do McLaren.
Classificação da segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio de Espanha
