Kevin Magnussen diz que a Haas é “a minha casa na Fórmula 1” e revela estar confiante de que a equipa pode dar um significativo salto competitivo na temporada de 2024.
O piloto dinamarquês continuará a fazer parceria com Nico Hulkenberg na Haas no próximo ano, anunciou esta quinta-feira a formação norte-americana.
“Sete temporadas, parece muito”, começou por dizer Magnussen. “Não senti que fossem tantas.”
“Estou muito contente por continuar. Temos um trabalho a fazer neste momento. Seria muito gratificante ver o progresso no próximo ano, para o qual estamos a trabalhar agora.”
“Conheço muito bem esta equipa, é a minha casa na Fórmula 1. É ótimo ter mais um ano.”
Quando lhe perguntaram se era realista apontar ao topo do segundo pelotão para a temporada de 2024, Magnussen respondeu: “Penso que sim. É tão apertado que acho que todas as equipas sentem que podem fazer isso.”
“Vimos algumas equipas fazerem grandes progressos este ano e nós não o fizemos. O nosso desenvolvimento com o carro está um pouco parado.”
“Penso que é uma equipa muito saudável neste momento, mas não estamos a conseguir cumprir o que prometemos com o carro. E penso que temos todos os ingredientes de que precisamos para dar esse passo em frente.”
“Acredito que o consigamos fazer este ano, mas certamente no próximo ano, deve haver uma boa hipótese.”