Fórmula 1

McLaren anuncia data de lançamento do MCL35 de 2020

A McLaren tornou-se a terceira equipa a anunciar os seus planos para a pré-temporada de 2020 da Fórmula 1, revelando a data de lançamento do MCL35 através de um vídeo filmado por Lando Norris.

Durante uma transmissão em direto no canal de YouTube da equipa, Norris intrometeu-se numa reunião que contava com a presença de vários membros da McLaren e acabou por revelar que o MCL35 será apresentado no dia 13 de Fevereiro.

“Ouvi dizer que é no dia 13 de Fevereiro… O Zak disse-me que era no dia 13”, disse Norris momentos antes do final da transmissão.

Entretanto, no site oficial da McLaren já está exibida uma contagem decrescente que confirma a informação divulgada pelo jovem britânico.

O evento da McLaren acontecerá um dia antes da apresentação da AlphaTauri e dois dias depois de a Ferrari dar a conhecer o seu monolugar em Maranello.

1 comentário

1 comentário

  1. MarcãoMulder

    14/01/2020 em 23:01

    Será k é desta k a MacLaren volta a lutar pelos lugares de topo com as equipas de topo?
    Vamos lá ver…e espero k sim!!

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo