Fórmula 1

McLaren com problemas no primeiro dia de testes

Os problemas que condicionaram a McLaren no Grande Prémio do Bahrain persistiram no primeiro dia de testes, com o MCL32 a parar em pista após completar apenas duas voltas.

Oliver Turvey até foi dos primeiros a sair para a pista, dando a entender que os problemas do passado fim de semana estariam resolvidos. No entanto, o piloto de desenvolvimento da McLaren cumprir apenas duas voltas de instalação.

Os engenheiros da Honda descobriram uma fuga de água no sistema de recuperação de energia e a única solução foi proceder à alteração da unidade de potência. A McLaren espera poder fazer Turvey regressar à pista mais tarde.

É de crer que o motor utilizado hoje se trate já de uma nova especificação enviada diretamente do Japão, à semelhança da unidade que está agora a ser instalada.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo