Fórmula 1

Ricciardo lidera manhã do primeiro dia de testes no Bahrain

Daniel Ricciardo foi o mais rápido na primeira manhã de testes no Bahrain, batendo o Mercedes de Lewis Hamilton por quase meio segundo.

O australiano rodou em 1:32.439 com pneus supermacios e relegou Lewis Hamilton para a segunda posição.

A Mercedes pretende tirar partido destes dois dias de testes para perceber o funcionamento dos pneus da Pirelli, mas o dia não começou da melhor forma, com Hamilton a parar em pista com problemas elétricos no F1 W09.

O problema acabou por ser rapidamente resolvido e o britânico regressou para estabelecer um tempo de 1:32.822, a 0,473s de Ricciardo.

Nico Hulkenberg testou novas soluções aerodinâmicas da Renault e foi terceiro, com a equipa à procura de melhorar o desempenho nas longas séries de voltas.

Em quarto ficou o Williams de Lance Stroll. O canadiano ainda não completou qualquer corrida, pelo que se focou em perceber e gerir os pneus da Pirelli.

Romain Grosjean esteve ao volante do Haas e experimentou os travões da Carbone Industrie, com a equipa a estudar a possibilidade de terminar a sua parceria com a Brembo.

Antonio Giovinazzi foi quem mais voltas completou – 67 – e terminou a manhã na sexta posição com o SF70-H.

Sebastian Vettel acabou por entrar em pista com o outro Ferrari e foi sétimo. A Scuderia é a única equipa presente com dois carros, já que o alemão está a testar para a Pirelli.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo