Fórmula 1

McLaren de Alonso para a Indy 500 apresentado

A McLaren e a Andretti Autosport revelaram as cores do monolugar com que Fernando Alonso fará a sua estreia na Indy 500.

O espanhol não participará no Grande Prémio do Mónaco para correr em Indianápolis com um McLaren-Honda-Andretti.

Tal como o McLaren-Honda MCL32, o monolugar de Alonso na Indycar tem como cor principal o ‘Papaya Orange’. Foi com esta cor que a McLaren venceu a mítica prova em 1974 e 1976.

Alonso fará o primeiro teste com o McLaren ainda hoje. O objetivo será realizar com sucesso o programa de orientação para pilotos estreantes, que é um requisito para a participação no evento. Este teste terá transmissão em direto a partir das 14h30.

Para além do novo monolugar, Alonso revelou também o seu novo capacete:

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo