Formula 1

McLaren estreia novo conceito da ‘T-Wing’ na China

A McLaren irá rodar com uma versão mais agressiva da ‘T-Wing’ no Grande Prémio da China, com outras atualizações a serem introduzidas no decorrer do fim de semana.

Numa pista em que a longa reta irá expor o deficit de potência do motor Honda, a equipa baseada em Woking admite estar preparada para um fim de semana difícil, mas irá continuar a tentar melhorar o chassi do MCL32.

Para além de uma nova versão da ‘T-Wing’, a McLaren irá introduzir uma nova asa traseira no monolugar de Fernando Alonso na terceira sessão de Treinos Livres.

A renovada ‘T-Wing’ da McLaren destaca-se por ser diferente daquela que foi usada por equipas como Mercedes, Ferrari, Williams ou Haas. Ao invés de ser em linha reta, o conceito apresenta formas mais curvilíneas, com a equipa a pretender maximizar o potencial aerodinâmico que poderá daí surgir.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu