O regresso da parceria entre a McLaren e a Gulf Oil deverá ser anunciado pela equipa britânica nos próximos dias.
Esta quinta-feira, Lando Norris e o diretor executivo Zak Brown marcaram presença numa sessão de filmagens realizada com um carro de demonstração num posto de combustível gerido pela Gulf.
O esquema de cores do monolugar utilizado para o efeito já incluiu o logótipo da Gulf e a imprensa britânica afirma que o anúncio oficial surgirá antes da prova de Silverstone.
Recorde-se que a McLaren colocou recentemente um ponto final no acordo de patrocínio com a Petrobras, empresa brasileira fornecedora de óleo e combustível.
Caso se confirme, esta será uma reedição de uma parceria que remonta às origens da McLaren, já que Bruce McLaren, fundador da equipa, correu com as cores da Gulf na Fórmula 1 e no campeonato norte-americano Can-Am.