Fórmula 1

McLaren-Renault MCL33 e Toro Rosso STR13 já têm data de apresentação

Os dois monolugares das equipas que trocarão de motores entre si já têm data de apresentação marcada.

A McLaren-Renault irá revelar o MCL33 a 23 de Fevereiro, um dia depois de Mercedes e Ferrari.

Resolvidos que estão os problemas resultantes da instalação do motor Renault no monolugar e após três anos de parceria com a Honda, a McLaren chega aos testes de Barcelona com esperanças renovadas.

A Toro Rosso, que irá utilizar motores Honda em 2018, como já é habitual, só revelará o STR13 em Barcelona, no dia 25 de Fevereiro.

Os testes de pré-temporada iniciam-se no dia 26 e é provável que várias equipas deixem para essa altura a apresentação dos respetivos monolugares.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo