A McLaren voltará a competir com uma decoração especial nos seus monolugares em Abu Dhabi.
O esquema de cores foi idealizado pela libanesa Anna Tangles ao abrigo da campanha Driven by Change, promovida pela McLaren em conjunto com a Vuse para dar visibilidade a artistas subrepresentados.
“Como fã de longa data da Fórmula 1, nunca pensei que um dia teria a minha arte exposta num Grande Prémio – e é tudo graças à Driven to Change”, disse Anna Tangles.
“Dedico o meu tempo livre à formação e incentivo a outros artistas, particularmente outras criadoras do Médio Oriente, por isso é um privilégio fazer parte de uma comunidade que apoia a mesma ambição de dar poder a artistas subrepresentados desta forma.”
Louise McEwen, diretora de marketing da McLaren, acrescentou: “Estamos encantados por representar uma vez mais o design de um artista emergente nos nossos carros, defendendo a criatividade juntamente com a Vuse.”
“A Anna Tangles produz obras de arte deslumbrantes e tem uma história poderosa que incorpora perfeitamente o espírito e os valores da campanha Driven by Change.”
“A iniciativa está a construir um legado que estamos entusiasmados por continuar a conduzir, utilizando a nossa plataforma global para amplificar o talento dos criativos emergentes”.


