Fórmula 1

McLaren terá abordado Red Bull com proposta de 17 milhões por Ricciardo

A McLaren terá abordado a Red Bull com uma tentadora proposta por Daniel Ricciardo, que continua a ser um dos protagonistas do mercado de pilotos para 2019.

A equipa de Woking estará disposta a investir no australiano, que ainda não renovou pela Red Bull e continua a avaliar as opções disponíveis para a próxima temporada.

“O Daniel Ricciardo é o rei do mercado” disse Marko, diretor da Red Bull, ao Sport Bild.

“A McLaren oferece-lhe mais a cada semana e há algumas pessoas na Mercedes que o querem na equipa.”

“O Ricciardo não quer assinar até o Hamilton ter assinado”, acrescentou. “É um pouco estranho. Espero que tudo termine em breve.”

Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne, atuais pilotos da McLaren, ainda não têm contrato para o próximo ano.

O espanhol poderá, no entanto, tomar a decisão de abandonar a Fórmula 1 no final da temporada para se juntar a uma possível equipa da McLaren na Indycar, o que a acontecer criaria um espaço para outro nome sonante o substituir.

De acordo com a imprensa alemã, Ricciardo passaria a ser um dos mais bem pagos da grelha, com um salário anual de mais de 17 milhões de euros.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo