Fórmula 1

Mercedes antecipa “enorme desafio” nas longas retas do Canadá

Toto Wolff diz que as longas retas do Circuito Gilles Villeneuve podem favorecer a Ferrari e criar um “enorme desafio” à Mercedes no Grande Prémio do Canadá.

Os campeões do mundo em título triunfaram em todas as seis corridas já realizadas em 2019 mas permancem atentos à ameaça da Ferrari e à velocidade em reta do monolugar da Scuderia.

“Canadá é a sétima corrida da temporada e estamos a começar a ver mais claramente as forças e as fraquezas do nosso carro”, disse Wolff, diretor de equipa da Mercedes. 

“Nas últimas seis corridas, fomos muito fortes nas curvas e perdemos tempo nas retas. Isto faz do Canadá um enorme desafio para nós, já que as características da pista podem favorecer os nossos oponentes. Há muitas retas longas e menos curvas em que podemos ganhar tempo.”

“Mas estamos ansiosos pelo desafio. Já vimos algumas grandes corridas no Canadá nos últimos anos e esperamos outro fim de semana repleto de ação em Montreal.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo