Fórmula 1

Mercedes confirma novo motor para o Grande Prémio do Canadá

Lewis Hamilton confirmou que a segunda versão da unidade de potência de 2019 da Mercedes será estreada pela equipa no Grande Prémio do Canadá.

Os campeões do mundo eram o único dos quatro fabricantes que ainda não tinha evoluído o seu motor esta temporada, optando por seguir o plano inicial e introduzir a segunda fase da sua unidade motriz em Montreal.

“É sempre bom ter um novo motor, já que é fresco e este é um circuito de potência, por isso chega na altura certa”, disse Hamilton.

“Se olharmos para os anos anteriores, é sempre aqui que introduzimos o nosso segundo motor. É a segunda fase, portanto terá novas modificações e pequenas melhorias em todo o lado. Não é como no início da era híbrida, onde conseguias grandes ganhos.”

“São apenas pequenos passos. A maior diferença é que é completamente novo, é fresco.”

Williams e Racing Point, equipas cliente da Mercedes, também poderão tirar partido do novo motor da Mercedes em Montreal.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo