Fórmula 1

Vettel desvaloriza rumores da saída da Fórmula 1: “Não sei de onde vêm”

Sebastian Vettel desvalorizou os rumores que apontavam para a sua saída da Fórmula 1 no final de 2019 e garantiu que a sua missão continua a ser a de chegar ao título com a Ferrari.

O alemão, que já conquistou quatro títulos na Fórmula 1 ao serviço da Red Bull, tem contrato com a Ferrari até ao final de 2020, mas o seu futuro a longo prazo foi colocado em causa após o Grande Prémio do Mónaco.

“Nunca disse nada como isso, não sei de onde eles vêm”, disse Vettel sobre os rumores antes do Grande Prémio do Canadá. “Penso que nunca disse algo que pudesse levar a essa conclusão. Não sei, não estou preocupado.”

“Posso parar quando quiser e a equipa pode provavelmente expulsar-me quando quiser, mas estou muito feliz com a equipa e espero que a equipa esteja feliz comigo.”

“Entendo que alguma parte do vosso trabalho seja tentar inventar algo interessante. Isso não me incomoda, vocês fazem o que quiserem e eu faço o que quero.”

“Estou muito motivado e tenho a missão de vencer aqui. Essa é mesmo a única coisa que importa para mim, vencer com a Ferrari, e é para isso que estou a trabalhar.”

“Atualmente não estamos a ganhar, podem fazer as contas, por isso ainda temos algo a fazer.”

Embora o segundo lugar de Vettel no Mónaco tenha colocado um ponto final na sequência de dobradinhas da Mercedes, a Ferrari continua longe da equipa rival em qualificação e espera aproximar-se num circuito que privilegia a potência dos monolugares.

“Não posso fazer quaisquer previsões, mas no papel parece um pouco mais promissor”, acrescentou. “Por outro lado, o asfalto é muito suave e será difícil colocar os pneus a funcionar, temos passado por dificuldades com isso nas últimas corridas.”

“Se tivermos dificuldades com os pneus, temos alguns truques na manga. Se resultam ou não, veremos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo