Fórmula 1

Williams: “Já conseguimos ver alguma luz ao fundo do túnel”

Confiante no trabalho desenvolvido pela equipa ao longo dos últimos meses, a Williams acredita que uma evolução planeada para as próximas corridas poderá aumentar significativamente o desempenho do FW42.

George Russell e Robert Kubica têm sido constantemente os pilotos mais lentos do pelotão, mas as corridas de Espanha e do Mónaco mostraram sinais de progresso para a equipa britânica.

“Sinto definitivamente que já conseguimos ver alguma luz ao fundo do túnel e penso que a partir da folha de tempos da corrida de Barcelona demonstramos que estamos a fechar essa diferença”, disse Claire Williams, vice-diretora de equipa. 

“Pode ser um processo lento, mas todos sabemos que é preciso tempo para trazer desempenho para o carro. Há definitivamente muito bom trabalho a ser feito na fábrica que as pessoas talvez ainda não tenham visto.”

“A equipa aerodinâmica está a fazer um excelente trabalho para encontrar desempenho no túnel e vamos trazer isso para as corridas ao longo das próximas semanas com um pacote que chegará a meio da temporada e que esperamos traga um desempenho significativo para nós. Há definitivamente sinais de melhoria.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo