Mick Schumacher deverá marcar presença nos testes levados a cabo pela Fórmula 1 após o Grande Prémio do Bahrain para testar pela primeira vez com um monolugar da Ferrari.
Embora não haja qualquer confirmação oficial por parte da equipa de Maranello, a imprensa italiana revelou que Schumacher deverá estar em pista com o Ferrari na terça-feira antes de testar com a Alfa Romeo no dia seguinte.
O filho de Michael Schumacher ainda não experimentou as sensações de um Fórmula 1 atual mas já realizou uma demonstração com o Benetton de 1994 em Spa-Francorchamps.
A confirmar-se, a sessão de testes no Circuito Internacional de Sakhir marcará o término de uma semana bastante preenchida para Schumacher, que fará ainda a sua estreia na Fórmula 2 ao serviço da Prema.
Após as duas corridas da ronda inaugural do campeonato, Schumacher continuará em pista na segunda-feira para ultimar as preparações do seu primeiro teste com o SF90.
Schumacher juntou-se recentemente à Academia de Pilotos da Ferrari após ter conquistado o título na Fórmula 3 Europeia e deverá regressar ao habitáculo de um carro de Fórmula 1 em Barcelona, nos testes marcados para a semana que sucede o Grande Prémio de Espanha.