Fórmula 1

Niki Lauda, lenda da Fórmula 1, morre aos 70 anos

Niki Lauda, tricampeão de Fórmula 1, faleceu na noite de segunda-feira aos 70 anos.

O austríaco tinha sido submetido a um transplante pulmonar no verão passado e já tinha sido novamente hospitalizado no início de 2019 na sequência de uma pneumonia.

Surgiram rumores de que o campeão de 1975, 1977 e 1984 estaria em solo suíço para receber uma diálise, sendo que a notícia do seu desaparecimento foi confirmada pela família.

“Com profunda tristeza, anunciamos que o nosso amado Niki desapareceu pacificamente com a sua família na segunda-feira”, lê-se num comunicado enviado pela família à comunicação social austríaca.

“As suas conquistas únicas como atleta e empresário são e permanecerão inesquecíveis, e o seu incansável entusiasmo pela ação, a sua franqueza e coragem perdurarão como um exemplo para todos nós.”

“Longe do olhar do público, ele era um marido amoroso e atencioso, pai e avô. Iremos sentir muita falta dele.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo