Lando Norris afirma não ter ficado surpreendido com o ritmo imposto pela Ferrari nas duas primeiras sessões de treinos livres para o Grande Prémio do Mónaco.
Esta quinta-feira, a Scuderia terminou o dia no topo da tabela de tempos, com Charles Leclerc a bater o outro SF21 de Carlos Sainz por pouco mais de um décimo de segundo.
Para a McLaren, adversária direta da Ferrari na luta pelo terceiro lugar nos construtores, o arranque não foi tão positivo – Lando Norris foi sexto e sétimo nas sessões, mas Daniel Ricciardo não foi além da 15ª posição.
“Não acho que os Ferraris sejam uma surpresa”, disse Norris. “Talvez do ponto de vista do espetador, eles não conseguem ver tudo o que vemos, todos os onboards, a telemetria e outras coisas. Sabíamos que eles iam ser muito rápidos.”
“Enviei uma mensagem ao Carlos antes do fim de semana para dizer que vão ser muito bons, que vão ter uma oportunidade de ganhar.”
“Já esperávamos, eles parecem fortes, o que não é bom para nós, mas estamos a fazer o melhor trabalho que podemos, e penso que onde estivemos hoje é onde merecemos estar.”