Mick Schumacher diz que se sentiu “confortável” ao volante do Haas no dia inaugural do Grande Prémio do Mónaco apesar do toque no muro da Curva 3 no final da segunda sessão de treinos livres.
O piloto alemão causou um período de bandeira vermelha no final do dia ao imobilizar o seu VF-21 em pista na sequência dos danos sofridos na colisão com as barreiras da terceira curva.
“Acho que no geral o dia correu muito bem”, disse Schumacher. “Senti-me confortável no carro. Obviamente, sabemos o que temos de melhorar, aquelas áreas em que sabemos que perdemos um pouco de tempo.”
“Uma das particularidades aqui no Mónaco é a quantidade de tráfego que encontras numa volta. Infelizmente, hoje tivemos algum nas nossas voltas, mas penso que é o mesmo para todos.”
“Na nossa última saída da segunda sessão tivemos um pequeno problema, mas penso que isso faz parte aqui no Mónaco. Não há lugar para erros. Cometi um pequeno erro, e foi isso que aconteceu.”
“Agora sei o limite e até onde posso ir. Sinto que estamos a fazer progressos como equipa. Continuaremos a fazer o nosso trabalho, a seguir as nossas rotinas e a trabalhar para estarmos o mais preparados possível para a qualificação.”