Sergio Pérez espera que o Grande Prémio da Hungria marque o fim da sua dececionante sequência de resultados em qualificação.
O piloto mexicano falhou o acesso à terceira fase da sessão de qualificação nas últimas cinco corridas e apenas numa dessas ocasiões conseguiu recuperar até ao pódio.
“A Hungria é uma corrida importante para mim, porque se trata de fazer com que o meu fim de semana seja completamente limpo”, disse Pérez.
“Eu sei que por vezes fiquei aquém das expectativas em qualificação esta temporada, portanto tenho de me focar em ter um sábado bem sucedido, porque sei que tenho o ritmo de corrida e um carro incrível que deve estar no pódio todos os fins de semana.”
Pérez esteve no passado fim de semana ao volante de um carro de Fórmula 1 da Red Bull no Showrun levado a cabo pela equipa no centro de Madrid.
“Tenho estado em Milton Keynes a trabalhar arduamente com a equipa para fazer melhorias e passei o fim de semana num carro de Fórmula 1”, acrescentou.
“Diverti-me muito no Showrun em Madrid, só a Red Bull consegue fechar as ruas mais movimentadas de uma capital e adoro o facto de a equipa estar constantemente a promover o desporto motorizado junto de novos públicos em todo o mundo, fora das pistas.”