Fórmula 1

Pirelli e McLaren cancelam testes no Brasil por questões de segurança

A Pirelli decidiu cancelar o teste de dois dias que tinha planeado com a McLaren em Interlagos.

O fabricante de pneus tinha agendado uma sessão de testes onde dar continuidade à evolução dos pneus de 2018 com Stoffel Vandoorne e Lando Norris.

No entanto, na sequência de uma tentativa de assalto aos colaboradores da Pirelli, os italianos anunciaram o cancelamento da sessão de testes.

“A decisão partilhada com a McLaren, a FIA e a Fórmula 1 foi tomada tendo em conta a segurança dos colaboradores da McLaren e da nossa equipa, que iriam participar neste teste.”

A McLaren acrescentou: “Decidimos juntamente com a Pirelli cancelar o teste desta semana em Interlagos. A segurança das nossas pessoas é sempre a nossa prioridade, e tendo em conta os recentes eventos, sentimenos que havia um risco desnecessário.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu