Lando Norris diz estar a sentir-se “muito melhor” do que em Barcelona e admite que não esperava terminar o dia de sexta-feira à frente dos carros da Mercedes.
O piloto britânico continua a lutar contra uma amigdalite que surgiu durante o fim de semana do Grande Prémio de Espanha e tem condicionado os seus níveis de energia desde então.
No dia de abertura do Grande Prémio do Mónaco, Norris mostrou sinais promissores dentro e fora de pista, uma vez que colocou o McLaren na quinta posição da tabela de tempos e reportou um alívio dos sintomas.
“Ainda não estou a 100%, mas não consigo descrever o quão melhor estou em relação à semana passada”, disse Norris. “Estou a 90%, diria.”
“Ainda estou a debater-me um pouco com a minha garganta e tosses, mas grande parte da minha febre desapareceu, portanto estou muito melhor.”
“Consigo desfrutar um pouco mais e concentrar-me quando estou a pilotar. Foi um primeiro dia decente aqui no Mónaco, por isso estou razoavelmente feliz.”
“A Mercedes parece muito próxima e a AlphaTauri também. Estou um pouco surpreendido por dizer que estamos à frente da Mercedes, esperava que eles estivessem à frente neste momento. O plano é continuarmos à frente deles, ficaria muito satisfeito com isso.”