Fórmula 1

Racing Point garante que ainda não desbloqueou metade do potencial do monolugar de 2019

Ocupando apenas a nona posição no campeonato de construtores após um difícil início de temporada, a Racing Point garante que ainda só desbloqueou metade do potencial do seu monolugar de 2019 e promete grandes evoluções no RP19 para o Grande Prémio de Espanha.

Embora tenha introduzido bastantes novidades em Melbourne face ao carro que esteve nos testes de pré-temporada, a Racing Point somou apenas três pontos nas duas primeiras corridas do ano – dois com o nono lugar de Lance Stroll na Austrália e um pelo décimo posto de Sergio Perez no Bahrain.

“Penso que metade ainda não foi desbloqueado”, disse Otmar Szafnauer, diretor de equipa, quando questionado sobre o potencial do RP19. “Mas é preciso fazer experiências em tempo real para aprender e depois chegar lá.”

“É preciso chegar àqueles dois ou três décimos antes dos outros, não ao mesmo tempo, ou então ficamos relativamente na mesma posição. Nós conseguimos fazê-lo.”

“Tínhamos um pacote para Melbourne e tivemos outra evolução no Bahrain. Temos mais coisas para a China, mas a próxima grande atualização é em Barcelona.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo