Fórmula 1

Sainz e a chegada de James Key à McLaren: “É um grande trunfo para a equipa”

Carlos Sainz afirma que a chegada de James Key à McLaren representa um grande trunfo para a equipa de Woking e acredita que o engenheiro britânico terá um rápido impacto no desenvolvimento do monolugar do próximo ano.

Depois de assinar com a McLaren no final do ano passado, Key apareceu pela primeira vez ao serviço da equipa no Bahrain. Desempenhando a partir de agora o papel de diretor técnico, Key já não deverá ter influência no MCL34 de 2019 e focará as suas atenções no carro do próximo ano.

“Tê-lo aqui é um grande trunfo para a equipa”, disse Sainz. “Tenho uma boa relação com o James desde os tempos da Toro Rosso e é bom ver um velho amigo num novo ambiente. Ele é um grande trunfo.”

“Ele vai um impacto rápido no carro do próximo ano. Este ano baseia-se nos procedimentos e em aprender como a equipa trabalha e como o carro funciona. Esse processo de aprendizagem irá ajudá-lo e dar-lhe uma boa base para o próximo ano.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo