Fórmula 1

Raikkonen: 2017 está a começar melhor do que o ano passado

Kimi Raikkonen diz que a Ferrari “não se pode queixar” do início da temporada de 2017, e sente que a equipa está em melhor forma do que no mesmo período do ano passado.

A Ferrari foi a mais rápida em três dos quatro primeiros dias de testes de 2016, mas ao longo das 21 corridas não conseguiram subir ao lugar mais alto do pódio. No entanto, Raikkonen sente que o SF70H dará a equipa uma base mais segura para construir bons resultados.

“Se compararmos com o que aconteceu há um ano, está a ser tudo muito mais suave, por isso é um bom começo”, disse Raikkonen aos jornalistas em Barcelona.

“Temos trabalhado naquilo que precisamos e estou satisfeito com a forma como as coisas estão a correr. Tenho uma boa sensação no carro, tudo foi razoável e não tivemos problemas. Não nos podemos queixar.

“Se vamos ser rápidos o suficiente? Ainda não sabemos. Aprendemos as lições dos últimos anos e a equipa tem feito um bom trabalho. Mas será suficiente? Vamos ver. Mas as primeiras sensações são boas, e isso é importante”.

Quando questionado relativamente aos programas da Mercedes e da Red Bull, Raikkonen acrescentou: “Não vejo a Red Bull ou a Mercedes. Só vejo os tempos por volta como todos vocês. Ninguém sabe o que as equipas estão a fazer.

“Nós sabemos o que estamos a fazer, e estamos razoavelmente felizes. Alguns anos correm bem, outros nem por isso – mas este tem sido bom até agora”.

“Mas claro que ainda há muito trabalho pela frente. Temos outra semana de testes até à primeira corrida, portanto vamos tentar aproveitá-la e ver o que acontece”.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu