Fórmula 1

Raikkonen estabelece volta mais rápida dos testes de Barcelona

Kimi Raikkonen foi o mais rápido na última manhã de testes em Barcelona, enquanto McLaren e Haas causaram várias bandeiras vermelhas.

O finlandês realizou a volta mais rápida dos testes de pré-temporada, batendo o tempo estabelecido por Vettel no dia de ontem. O alemão tinha rodado em 1:19.024 com ultramacios, mas hoje Raikkonen recorreu aos supermacios para entrar no segundo 18, com uma volta em 1:18.634.

O piloto da Ferrari bateu Max Verstappen por mais de oito décimos, com o Red Bull a utilizar também os pneus supermacios para rodar em 1:19.438.

Carlos Sainz tirou partido dos ultramacios para terminar em terceiro, apenas oito milésimos à frente do Mercedes de Valtteri Bottas, que estabeleceu a sua melhor volta com supermacios.

O Renault de Nico Hulkenberg e o Force India de Sergio Perez foram, respetivamente, quinto e sexto, ambos com ultramacios nos seus monolugares.

Lance Stroll completou mais uma sessão sem qualquer problema, terminando em sétimo com macios e juntando-se a Marcus Ericsson como o piloto que mais voltas completou – 59.

Stroll ficou um segundo à frente do Haas de Romain Grosjean, que causou duas bandeiras vermelhas. A primeira foi em consequência de uma saída de pista e a segunda ficou a dever-se a problemas no VF-17.

Marcus Ericsson e Fernando Alonso completaram a tabela de tempos, com o espanhol a ser obrigado a parar em pista por duas vezes com problemas no MCL32. De acordo com a McLaren, trata-se do mesmo problema que condicionou Stoffel Vandoorne no dia de ontem.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu