Fórmula 1

Raikkonen: “Finalmente conseguimos o resultado pelo qual trabalhamos tanto”

Kimi Raikkonen destacou o melhor resultado da Alfa Romeo desde o regresso da equipa à Fórmula 1 mas admitiu a deceção por ter ficado à porta do pódio em Interlagos.

O finlandês ainda não tinha pontuado desde a pausa de verão e tirou partido de uma corrida caótica para cruzar a linha de meta em quinto e ser promovido a quarto com a penalização de Lewis Hamilton.

Antonio Giovinazzi confirmou um fantástico fim de semana para a equipa ao terminar em quinto.

“É muito bom podermos finalmente celebrar o nosso melhor resultado da temporada como equipa”, disse Raikkonen. “Foi um dia positivo e finalmente conseguimos o resultado pelo qual trabalhamos tanto.”

“Estivemos sozinhos durante a maior parte da corrida, mas no final estávamos no meio da ação. Estou desapontado por não termos conseguido superar o Sainz naquela que acabou por ser a posição final do pódio.”

“Tínhamos a rapidez, tive duas boas oportunidades mas não o consegui ultrapassar. Queres sempre algo mais, mas no final, é bom obter muitos pontos com os dois carros.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo