Formula 1

Raikkonen: Resultados de 2017 não refletem a minha rapidez

Kimi Raikkonen acredita ter mostrado rapidez ao volante do Ferrari SF70H na primeira metade da temporada, apesar de os resultados não o refletirem.

Raikkonen regressou às pole positions,  acumulou um total de 116 e subiu por quatro vezes ao pódio – mais duas do que em 2016.

“Pessoalmente, não estou satisfeito com os resultados”, disse o finlandês.

“Quero ganhar corridas, quero estar sempre na frente e isso não tem acontecido com frequência.

“No que diz respeito às minhas capacidades em pista, continuo a ser rápido, por isso não estou preocupado. Falta colocar as coisas no sítio certo.”

A Ferrari está interessada em manter a sua dupla de pilotos para 2018 e Raikkonen confirma que já disse à equipa o que gostaria que acontecesse.

“Não estou muito satisfeito com os resultados, mas foi o possível até agora. Não podemos mudar isso”, disse.

“Se isso é suficiente independentemente do que acontecer no futuro? Não sei. A equipa sabe o que eu quero. Agora têm de escolher o que é melhor para eles.

Raikkonen, cuja ultima vitória surgiu em 2013, na Austrália, afirmou que só está interessado em permanecer na Fórmula 1 se puder competir ao mais alto nível.

“O meu único objetivo é sair-me bem. É a única razão pela qual estou aqui. Não quero estar aqui apenas para participar. Não é divertido quando as coisas não correm bem.

“Depende de muitas coisas. Em termos de velocidade, eu sei que a tenho, mas isso não é suficiente se o resto das coisas não correrem como o esperado.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu