Fórmula 1

Red Bull faz história ao completar troca de pneus mais rápida de sempre na Fórmula 1

A Red Bull fez história no Grande Prémio da Grã-Bretanha ao completar a troca de pneus mais rápida da história da Fórmula 1.

Numa corrida marcada por espetaculares batalhas em pista, a equipa das bebidas energéticas esteve irrepreensível na via das boxes e realizou duas impressionantes paragens – com uma delas a representar um novo recorde.

Pierre Gasly entrou nas boxes à 12ª volta para trocar os seus pneus médios por duros e foi um dos protagonistas de uma paragem incrivelmente rápida.

O francês esteve parado por apenas 1,90 segundos, o que permitiu à equipa derrubar o recorde que pertencia à Williams desde 2016, quando os pneus de Felipe Massa foram trocados em 1,92 segundos.

Confirmando a inspiração e o empenho dos mecânicos da Red Bull, Max Verstappen seguiu o exemplo do seu colega de equipa e entrou para as boxes para ver os quatro pneus do seu RB15 serem substituídos em 1,96 segundos – um tempo que é também dos mais rápidos de sempre.

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo