Fórmula 1

Red Bull receou que a Mercedes pudesse tentar assinar com Verstappen para 2021

Helmut Marko, conselheiro da Red Bull, acredita que Max Verstappen teria sido a primeira escolha da Mercedes caso Lewis Hamilton optasse por abandonar a equipa de Brackley no final de 2020.

No início desta semana, Verstappen assinou um novo contrato com a Red Bull e comprometeu-se a ser piloto da equipa até ao final de 2023.

Com esse anúncio, o holandês colocou um ponto final na especulação em torno do seu futuro, depois de nos últimos meses ter sido associado às equipas adversárias pela imprensa.

“Tivemos dificuldade em perceber qual era a história exata entre a Ferrari e o Hamilton”, disse Marko à Auto Motor und Sport.

“Mas ficou claro que a Mercedes deve agir se o Hamilton for para a Ferrari em 2021. E o Max teria sido a primeira opção deles.”

“Esse foi um passo muito importante para nós. Agora podemos olhar para o futuro com mais confiança.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo