Fórmula 1

Renault confirma estreia de Ocon nos testes de Abu Dhabi

Esteban Ocon recebeu luz verde da Mercedes para participar nos testes de Abu Dhabi com a Renault.

O piloto francês já está confirmado no lugar de Nico Hulkenberg para a temporada de 2020 mas as suas funções de piloto de reserva da Mercedes deixavam dúvidas quanto à sua presença em Abu Dhabi.

No ano passado, Daniel Ricciardo não foi autorizado a rodar com o monolugar da Renault em Yas Marina, já que o seu contrato com a Red Bull só terminava no dia 31 de Dezembro.

No entanto, a Renault e a Mercedes chegaram a um acordo que fará com que Ocon possa começar a trabalhar oficialmente com o construtor francês logo após o Grande Prémio de Abu Dhabi.

Os testes de Abu Dhabi estão marcados para os dias 3 e 4 de Dezembro e Ocon estará em pista ao longo dos dois dias, dividindo provavelmente o R.S.19 com Ricciardo.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo