Fórmula 1

Renault impressionada com ganhos da Ferrari na unidade de potência

O diretor de equipa da Renault admite estar impressionado com a evolução da unidade de potência da Ferrari ao longo das últimas corridas.

Apesar de a Renault ter introduzido aquela que acreditava ser uma atualização significativa para o Grande Prémio do Canadá, a equipa não vê a diferença para os rivais diminuir.

Em Silverstone o ritmo da Red Bull pareceu demonstrar isso mesmo, com Max Verstappen a afirmar sentir a falta de “70 ou 80 cavalos de potência” num circuito onde algumas das curvas são feitas a fundo.

“Estou impressionado com os nossos adversários”, disse Cyril Abiteboul. “Estou impressionado com o nosso trabalho mas também com o deles, porque é um facto que a diferença não está a reduzir. O que estamos a fazer apenas nos está a permitir manter essa diferença.”

“Penso que a Ferrari deu um passo importante nas últimas corridas, não só com a equipa principal, mas também com as equipas cliente. É notório e precisamos de ter isso em conta nas nossas prioridades.”

“Precisamos de continuar a atingir os níveis que devemos atingir com a potência.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo