Daniel Ricciardo voltou a liderar a tabela de tempos na manhã do segundo dia de testes de pré-temporada em Sakhir, ao passo que Fernando Alonso foi o segundo mais rápido na estreia com o Alpine.
Numa sessão matinal interrompida por uma vez devido a uma saída de pista de Lewis Hamilton, que imobilizou o seu Mercedes na gravilha do circuito, Ricciardo terminou com uma vantagem de cerca de um décimo de segundo sobre Alonso, que esteve pela primeira vez ao volante do carro da Alpine.

Sergio Pérez levou o Red Bull à terceira posição e Nicholas Latifi colocou o Williams em quarto, realizando a sua volta com o pneu mais macio disponibilizado pela Pirelli.
Yuki Tsunoda completou os cinco primeiros com o AlphaTauri e Carlos Sainz concluiu a sua participação no segundo dia com o sexto tempo.
Nikita Mazepin, em sétimo, foi o piloto que mais voltas realizou (76), enquanto Sebastian Vettel, décimo e último classificado, totalizou apenas nove devido a um problema na caixa de velocidades do Aston Martin.
Apesar do incidente, Hamilton conseguiu acumular 58 voltas com o W12 E Performance da Mercedes e fechou a manhã em oitavo, diante do Alfa Romeo de Antonio Giovinazzi.
De recordar que a ação em pista retoma às 12h00 e que pode acompanhar o resumo e análise ao segundo dia de testes de pré-temporada, hoje, às 21:00, na ELEVEN 3, com comentários de Óscar Góis, João Carlos Costa, Sérgio Veiga e Nuno Pinto, este último enviado especial da ELEVEN no Bahrain.
Classificação da manhã do segundo dia de testes de pré-temporada em Sakhir
