Fórmula 1

Ricciardo penalizado com posições na grelha para o Grande Prémio de Espanha

Daniel Ricciardo foi penalizado com posições na grelha de partida para o Grande Prémio de Espanha por ter colidido com o Toro Rosso de Daniil Kvyat em Baku.

O piloto australiano falhou a travagem para a Curva 3 quando tentava ultrapassar Kvyat e impediu o russo de cumprir a trajetória normal.

O Toro Rosso e o Renault ficaram momentaneamente imobilizados na escapatória e o Ricciardo acabou por embater no carro de Kvyat quando recuava para tentar regressar à pista.

Ambos os pilotos acabaram por abandonar na sequência desse toque e Ricciardo foi considerado culpado no incidente, sendo assim forçado a recuar três posições na grelha de partida para a próxima corrida em Barcelona.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo