Fórmula 1

Rosberg: “Se fosse o Ricciardo, iria para a Ferrari”

Nico Rosberg aconselhou Daniel Ricciardo a rumar à Ferrari na temporada de 2019.

O campeão do mundo de Fórmula 1 de 2016 esteve na China a trabalhar para a Sky Sports e partilhou o seu ponto de vista sobre vários assuntos da atualidade.

“Se fosse o Ricciardo, iria para a Ferrari”, disse o alemão. “Ele sabe que pode bater o Vettel e é o melhor carro neste momento.”

Recorde-se que o contrato de Ricciardo com a Red Bull termina no final do ano e o australiano já admitiu que decidirá o seu futuro nos próximos meses.

Sobre a Ferrari, Rosberg comentou ainda a posição de Raikkonen na equipa e afirmou que o finlandês está a passar por algo que já foi notório na era Schumacher.

Quando lhe foi pedido para falar sobre o facto de a Ferrari poder estar a comprometer as corridas de Raikkonen para beneficiar Vettel, Rosberg disse: “Sim, isso foi levado ao extremo hoje.”

“Mas é essa a abordagem deles e nos anos de Schumacher resultou muito bem, por isso estão a mantê-la.”

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo