Fórmula 1

Russell bate Raikkonen e termina testes da Hungria na frente

George Russell terminou o último dia de testes na Hungria com o melhor tempo depois de estabelecer a volta mais rápida de sempre no Hungaroring para bater Kimi Raikkonen por apenas 74 milésimos de segundo.

O líder do campeonato na Fórmula 2 recuperou de um dia de ontem menos produtivo e com alguns problemas no Mercedes para realizar 103 voltas e rodar em 1:15.575 com os pneus hipermacios.

Kimi Raikkonen, que liderava a classificação a meio do dia, saiu para a pista com os mesmos hipermacios nos derradeiros minutos da sessão e terminou a apenas 74 milésimos de segundo do Mercedes de Russell.

Jake Dennis, presença habitual no simulador da Red Bull, foi o terceiro mais rápido após completar 131 voltas com o RB14 ao traçado húngaro – tantas quanto o Ferrari de Raikkonen.

Depois de liderar o primeiro dia de testes com o Ferrari SF71H, Antonio Giovinazzi esteve hoje ao volante do Sauber, acumulando 120 voltas para terminar na quarta posição e vendo Russell bater o seu tempo de ontem por alguns milésimos de segundo.

Nikita Mazepin viu o seu dia ser marcado por problemas no seu Force India e causou duas bandeiras vermelhas, mas foi ainda assim capaz de registar o quinto tempo, na frente do Williams de Robert Kubica, que não melhorou a sua marca da manhã.

Lando Norris evitou as simulações de qualificação para ser sétimo com o McLaren, enquanto Artem Markelov, seu rival na Fórmula 2, foi oitavo com o Renault R.S.18.

Os Toro Rosso de Sean Gelael, Pierre Gasly e Brendon Hartley encerraram a tabela de tempos.

Classificação do segundo dia de testes na Hungria

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo