Fórmula 1

Russell: “Tive algumas boas batalhas com o Robert”

George Russell agradeceu à Williams pela ausência de ordens de equipa durante as batalhas que travou com Robert Kubica no Grande Prémio do Bahrain e afirmou que essas ultrapassagens fizeram com que se conseguisse divertir durante a corrida. 

O campeão em título da Fórmula 2 arrancou da 19ª posição e beneficiou de alguns abandonos para chegar ao 15° posto depois de vencer uma batalha travada contra o outro Williams de Robert Kubica.

“Sabemos onde estamos neste momento, mas foi uma corrida divertida para mim”, disse Russell. “Tive algumas boas batalhas com o Robert mas descobri que nenhuma delas foi mostrada na televisão. “

“Estou grato à equipa por nos ter deixado lutar, teria sido fácil para eles dizer para manter a posição.”

“E não foram manobras básicas, ambas as ultrapassagens foram verdadeiras. Tive de atacar por dentro e foi a minha primeira ultrapassagem na Fórmula 1.”

“Foi uma corrida muito boa de uma perspetiva pessoal, mas obviamente não é muito agradável terminar em 15º.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo