Fórmula 1

Sainz diz que é “estranho” que a televisão não tenha mostrado a sua luta com Hulkenberg

Carlos Sainz lamenta que o momento em que assegurou o sexto lugar no campeonato não tenho sido transmitido no Grande Prémio de Abu Dhabi.

O piloto da McLaren atacou a posição de Nico Hulkenberg na última volta da corrida para subir ao décimo posto e alcançar o ponto que o colocou à frente de Pierre Gasly no campeonato.

É a primeira vez que um piloto de fora das três equipas de topo termina entre os seis primeiros no campeonato desde 2015.

“Não vou falar muito sobre isso”, começou por dizer o espanhol sobre a atenção dada pela realização ao segundo pelotão. “Mas acho que toda a gente estava a falar sobre a batalha pelo sexto lugar ao longo do fim de semana. E depois a luta continua até à última volta e ainda assim eles não a mostram na televisão.”

“Portanto, é obviamente estranho que toda a gente esteja entusiasmada com a luta pelo sexto lugar e no final ninguém a mostre na televisão.”

“Cheguei suficientemente perto do Nico para tentar uma ultrapassagem na Curva 9 e decidi abortar e tentar na Curva 11. Mas não saí da Curva 10 da forma que queria.”

“Isso significou que cheguei tarde demais e um pouco atrás. Vi o espaço no interior, mas era muito pequeno. Pensei que se tinha funcionado com o Perez, tinha de tentar fazer com que funcionasse novamente com o Nico.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo