Fórmula 1

Sainz pede mais paciência a Kvyat após incidente da primeira volta

Carlos Sainz acredita que Daniil Kvyat deveria ter sido mais paciente no incidente que envolveu os dois carros da McLaren na primeira volta do Grande Prémio da China.

O espanhol e Lando Norris ficaram condenados às últimas posições na sequência de uma colisão com o Toro Rosso de Kvyat no início da corrida.

O piloto da Toro Rosso foi considerado culpado pelos comissários e cumpriu uma penalização através de uma passagem pela via das boxes antes de abandonar a corrida em Xangai.

Sainz ainda levou o MCL34 ao 14º posto mas Lando Norris também não terminou a corrida devido aos danos presentes no seu monolugar.



“Outra corrida frustante”, disse Sainz. “Estávamos todos a lutar na Curva 6 e à saída penso que alguém não gostou da ação de roda com roda e criou alguma confusão.”

“Não rezo por penalizações, só peço um pouco mais de paciência na primeira volta. É uma corrida muito longa e há oportunidades para ultrapassar. O Albon terminou nos pontos depois de sair das boxes.”

“É verdade que a primeira volta é importante, mas em pistas como Xangai, a corrida é longa e tens de ser paciente.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo