Mick Schumacher diz que se sentiu “super confortável” ao volante do Haas VF-21 durante um “incrível” segundo dia de testes de pré-temporada em Sakhir.
O piloto alemão, que se estreará na Fórmula 1 com a equipa norte-americana em 2021, tinha realizado apenas 15 voltas no primeiro dia do teste do Bahrain devido a um problema na caixa de velocidades do seu carro.
Este sábado, naquela que considera ter sido a sua verdadeira estreia com o monolugar, Schumacher totalizou 88 voltas e fechou o dia com o 12º tempo.
“Foi incrível hoje”, começou por dizer Schumacher. “De certa forma, considero isto como o meu primeiro dia, porque ontem foi uma pena.”
“Poder fazer coisas como rodar consecutivamente e passar pelos pneus C2, C3 e C4 foi incrível. Depois de dois ou três voltas, senti-me muito confortável no carro, o que é promissor. Foi uma sensação que foi aumentando ao longo do dia. Sentia-me super confortável no final do dia. Sentia-me em casa.”
“Sinto que me integrei rapidamente com a equipa, todos os rapazes são muito simpáticos, adoro trabalhar com eles. Estou mesmo ansioso pela temporada, vai ser ótimo. Mas para amanhã, quero apenas completar mais voltas, é esse o nosso objetivo.”



![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)


