Fórmula 1

“Sei que posso fazer melhor”, admite Vettel após dizer que ainda não está satisfeito com as sensações a bordo do SF90

Sebastian Vettel admite não ter ficado satisfeito com a sua prestação no Grande Prémio do Bahrain e espera que as sensações dentro do monolugar de 2019 da Ferrari sejam melhores na China face às duas primeiras corridas do ano. 

O alemão foi batido por Charles Leclerc na qualificação e não evitou um pião quando lutava com Lewis Hamilton pelo pódio em Sakhir.

Embora tenha estabelecido o melhor tempo dos testes de pré-temporada, Vettel reconhece que as sensações de Barcelona não se repetiram em Melbourne e no Bahrain.

“Não fiquei satisfeito com o meu desempenho [no Bahrain] e não estou satisfeito com as sensações dentro do carro”, disse Vettel em Xangai. “Sei que posso fazer melhor e sei que temos muitas corridas para mostrar e provar isso.”

“É normal que nunca consigas ter o carro que queres, portanto tens sempre de te adaptar. É muito raro ter corridas onde o carro está absolutamente perfeito e não tens nada a apontar.”

“Penso que o teste [do Bahrain] foi muito útil para acumular algumas voltas e penso que aprendemos algumas coisas sobre o carro.”

“O comportamento do carro em Barcelona foi muito forte e espero ter uma sensação melhor este fim de semana.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo