Liam Lawson diz que não sente empatia por Yuki Tsunoda pelo facto de o japonês ainda não ter tido uma oportunidade na Red Bull, lembrando que foi ele a levar a melhor quando ambos foram colegas de equipa nas categorias de promoção.
Lawson foi promovido à Red Bull após apenas 11 Grandes Prémios na Fórmula 1, enquanto Tsunoda está a disputar a sua quinta temporada ao serviço da Racing Bulls.
Em entrevista ao The Telegraph durante o seu primeiro fim de semana como piloto da Red Bull em Melbourne, Lawson defendeu a escolha da formação de Milton Keynes para a temporada de 2025.
Questionado sobre se sentia empatia pelo facto de Tsunoda continuar a ser ignorado pela Red Bull, Lawson respondeu: “Honestamente? Não. Não é possível neste desporto e, de qualquer forma, se olhar para trás na nossa carreira, fui colega de equipa dele na Fórmula 3 e bati-o. Fui colega de equipa dele na EuroFormula e na Nova Zelândia e bati-o. E depois na Fórmula 1 na temporada passada…”
“Acho que, honestamente, se olhar para todas as vezes que ele foi promovido em vez de mim nos primeiros anos, então não. Agora é a minha vez.”