Brendon Hartley, ex-piloto da Toro Rosso e atual piloto de simulador da Ferrari, competirá nas 12 Horas de Sebring ao lado de Filipe Albuquerque e João Barbosa.
O neozelandês foi o escolhido pela Action Express Racing para o lugar de Christian Fittipaldi e fará equipa com os pilotos portugueses ao volante do Cadillac DPi-V.R #5 na segunda prova do campeonato IMSA.
Estando pela segunda vez em Sebring após a estreia em 2017, Hartley terá uma agenda bastante ocupada, já que também deverá marcar presença nas 1000 milhas de Sebring, que se realizam no mesmo fim de semana mas a contar para o WEC.
“Com o abandono do Christian, tínhamos de encontrar outro piloto rápido e jogador de equipa”, disse Gary Nelson, diretor de equipa da Action Express. “O Brendon tem um grande palmarés e uma atitude que deverá ser compatível com o João e o Filipe.”