Fórmula 1

Sirotkin junta-se de novo à Renault como piloto de reserva em 2019

Sergey Sirotkin está de regresso à Renault para desempenhar o papel de piloto de reserva da equipa em 2019.

Sirotkin já tinha integrado o construtor francês na função de piloto de desenvolvimento em 2016, antes de ser promovido a piloto de reserva no ano seguinte.

Em 2018, Sirotkin deixou a Renault para se estrear na Fórmula 1 com a Williams, mas somou apenas um ponto com um pouco competitivo FW41 e acabou por se separar da equipa britânica após uma temporada.

O russo testou carros do DTM e da Fórmula E ao longo dos últimos meses mas continuará no paddock da Fórmula 1 em 2019.

“Estou muito satisfeito por me juntar de novo aos meus amigos da Renault e regressar à Fórmula 1”, disse Sirotkin. “Estamos familiarizados com a equipa porque passei o ano de 2017 na fábrica e na garagem.”

“Seria interessante saber até que ponto a Renault avançou no desenvolvimento do carro no último ano, já que na temporada passada éramos adversários e não pude ver o trabalho por dentro.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo