Fórmula 1

Steiner diz que Grande Prémio de França foi o pior fim de semana da Haas na Fórmula 1

Guenther Steiner diz que o Grande Prémio de França representou o pior fim de semana para a Haas desde a estreia da equipa norte-americana na Fórmula 1 em 2016.

Os dois VF-19 qualificaram-se na oitava linha da grelha e estiveram muito pouco competitivos na corrida.

Kevin Magnussen terminou em 17º e apenas à frente dos pilotos da Williams, enquanto Romain Grosjean abandonou a nove voltas do fim.

“Infelizmente este fim de semana foi o pior desde que começamos a equipa”, disse Steiner, diretor de equipa.

“Precisamos de encontrar uma forma de sair destes problemas. Não é aqui que queremos estar.”

Embora tenha começado o ano de forma promissora, a Haas tem passado por dificuldades para extrair desempenho dos pneus da Pirelli em corrida. No entanto, Kevin Magnussen esperava uma melhor prestação da equipa em solo francês e não tem explicações para o resultado obtido.

“Não há muito a dizer”, afirmou o dinamarquês. “Depois de sexta-feira pensávamos que a qualificação poderia ser difícil, mas que a corrida seria boa. Infelizmente não foi o caso.”

“Estivemos a lutar lá atrás durante toda a corrida. Estávamos um pouco perdidos. Obviamente o nosso ritmo é o maior desafio neste momento. Por vezes falta-nos ritmo, e hoje foi um desses dias.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo