Guenther Steiner, diretor de equipa da Haas, revelou que só tomou conhecimento do desconforto de Mick Schumacher dentro do VF-21 através de uma conversa com a mãe do piloto alemão.
Schumacher revelou em Spielberg que tem estado sentado de forma torta desde o início da temporada e que foi esse pormenor que levou Sebastian Vettel a inspecionar o seu Haas após o Grande Prémio de França.
O problema em questão, que também terá afetado Schumacher nas categorias de promoção, será abordado pela equipa após ter sido levantado por Corinna Schumacher.
“Na verdade, descobri em França, quando a mãe dele me disse que havia algo de errado com o banco”, disse Steiner.
“Depois penso que as coisas se intensificaram porque diria que ele quer fazer um novo banco, mas como ele próprio disse, não há urgência.”
“Penso que ele não está completamente direito, o que significa que talvez haja alguma pressão ou assim. Mas ele não está sentado a 45 graus, portanto o corpo dele não está completamente retorcido.”
“O Sebastian olhou para dentro do carro e fez-se uma grande história com isso, e não me importo, mas eu nem sequer sabia até a mãe dele me ter contado, por isso não pode ser assim tão mau.”
“E faremos um banco para ele assim que ele quiser e quando ele achar que estamos na posição certa para o fazer.”