Fórmula 1

Stroll associado a um lugar na Force India em 2019

Lance Stroll tem sido fortemente associado a um lugar na Force India na próxima temporada, com o canadiano a admitir que o seu futuro poderá não passar pela Williams.

Na sequência das dificuldades sentidas pela Williams esta temporada, Stroll tem avaliado as suas opções para assegurar um lugar o mais competitivo possível para 2019.

Fontes sugerem agora que a Force India poderá ser a opção prioritária para Stroll se o canadiano decidir que o seu futuro não passa pela Williams.

Uma injeção de capital da família Stroll podia ajudar a Force India a fortalecer as suas ligações à Mercedes, de uma forma semelhante à parceria da Sauber com a Ferrari.

“Gostaria que melhorássemos e chegássemos onde queremos chegar como equipa”, disse Stroll quando questionado sobre a sua continuidade na equipa em 2019.

“Também quero fazer aquilo que for melhor para mim como piloto, por isso chegaremos a uma conclusão na altura certa e descobriremos o que será melhor para o futuro.”

“Não sei ainda o que estarei a fazer no próximo ano, continuo focado no presente e naquilo que estou a fazer hoje.”

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo