Lawrence Stroll, proprietário da Aston Martin, admite que a possibilidade de contratar Lewis Hamilton quando o acordo do britânico com a Mercedes expirar é “definitivamente tentadora”.
Hamilton, que conquistou o seu sétimo título de campeão do mundo de Fórmula 1 na temporada de 2020, prolongou recentemente a sua ligação com a Mercedes, colocando um ponto final na especulação gerada pelo atraso nas negociações.
No entanto, o novo contrato de Hamilton com a equipa campeã em título expira no final do ano, o que significa que o piloto de 36 anos ainda não tem lugar assegurado na grelha de 2022, temporada que marcará a introdução de novos regulamentos técnicos.
Stroll, o bilionário que rebatizou a Racing Point como Aston Martin após adquirir as suas empresas, não tem dúvidas do valor que Hamilton acrescentaria à sua equipa.
“É definitivamente tentador”, disse Stroll à Press Association. “O Lewis é muito bom em qualquer carro e estou certo de que todos diriam que sim, porque ele é um heptacampeão do mundo.”
“Mas por agora, estou extremamente focado em começar este ano.”